segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ainda de fds em lugar longínquo e com pouca net, pus-me a pensar, aqui agarrada à lianas da manipulação (tem que ser rápido que 'tá ali o estúpido do Tarzan aos gritos, "ó Jane! ó Jane! despacha lá isso que quero ir aos cocos!" ... dasse...gajos!), que se calhar deixava aqui um fashion request

Para aquela união online acontecida através da minha pessoa, e que para a qual, portanto, estou aqui a contar ser a menina das alianças (não sei se se recordam, foi assim um daqueles amores escritos nas estrelas,"Tu uindo! Tu tontinho como a eu! Tu ama eu, eu ama tu! Tu & eu num livro de Kafka é que era!")







Alguém sabe de um estilista para o dress code...?



... Sapatos?

... Cabeleireiro?

... Bijouteria, ou broche com pedras preciosas ...?








Agora tenho que ir que ninguém cala aquele gajo!








Sem comentários:

Enviar um comentário