13 de março de 2016

(Um parênteses sobre um de meus muitos amores): Pink

E Christina, e Lil Kim e Maya e etc. 

Se fosse gaja pra ter uma casa de meninas, fazia um workshop todo ele à volta dos vários factores que deste vídeo  transpiram e que considero de opípara relevância.  
Repare-se, por exemplo, na forma como cada uma delas se toca, sem que nenhuma delas se agarre a um seio como se aquilo fosse uma mensagem ultra secreta, ou o antídoto para um vírus qualquer, em consequência de uma guerra biológica que assolasse o mundo. Repare-se na elegância, na côr, e em todos os  outros etceteras aqui salpicados. 

Sempre que vejo este vídeo recordo-me das palavras de minha abuela, que dizia, lá do alto da sua imensurável sabedoria:

- Fia, tudo o que fizeres na vida, faz com brio. TUD-O. 
                        

E pronto. Agora vou passear, que o dia está solarengo e convidativo. Calhando, ainda tiro fotos ao Palácio da Pena.  ( Se as árvores deixarem, claro).


8 comentários:

  1. Olha, sabes uma coisa, acho que um dia destes vamos estar os dois na numa terrazinha, onde começa o Algarve, a fazer prova de vinhos, mariscos, gins, fumos, e num concurso a ver quem é o mais demente, até lá, vou destilando ansiedade, que é o que a natureza me oferece.

    ResponderEliminar
  2. Espero saber da data com a antecedência que me permita ajustar a minha agenda.

    ResponderEliminar
  3. Porque perguntas, se a organização pertence a uma entidade, e tu que eu saiba não és uma entidade, ou és?

    ResponderEliminar
  4. Pá.. assim .. é só tirar o "id" e já era uma, né?
    Está é um frio do caraças, não sei se m'apetece...

    Era muito importante que fosse?

    ResponderEliminar
  5. Esperemos então que a entidade trate dos entretantos, e que arranje bom tempo para o evento.

    ResponderEliminar

  6. Ok.

    Espero que lá, quando chegar a altura, tenhamos diálogos tão aconchegantes quanto este.

    Hoje em dia é tão difícil encontrar-que quem nos entenda..

    ResponderEliminar