quinta-feira, 31 de março de 2016

Momento de culto #1

7 comentários:

  1. Antes de mais nada, é preciso som para ouvir isto?

    ResponderEliminar

  2. Depende pá.. Dominas a técnica labial?

    ResponderEliminar

  3. Para se perceber o que a pessoa diz, sim. Relativamente importante, vá.

    Claro que podes sempre tentar adivinhar, mas isso já é levar o desafio a fasquias bem elevadas. Olha que não é pra todos.

    ResponderEliminar
  4. Correcção, " Depende pá... Dominas a técnica labial?"

    ResponderEliminar

  5. Olha tu! Ai sódade sódade..

    Estás a querer dizer alguma coisa, caro Janado, de forma muito subtil e que, quiçá, se nos tenha escapado? Assim algo de hiper original?


    Ouviste o vídeo?


    Quando eu abrir o meu cantinho para fãs, vais lá dizer-me o tanto que me amas?


    É só tu apareceres, e o meu mundo perguntadeiro desponta, qual girassol enlouquecido...

    ResponderEliminar