sexta-feira, 11 de março de 2016

Isabel Barbosa diz : " Psiiiuu ... não contem a ninguém!"

(ler em susurro)

No Jumbo, este ternurento sabonete líquido. Cheirinho gotôso, deixa as manitas que nem uma seda, a uma 'ssoa até apetece agarrar outra vez no piaçaba, só prás poder lavar de novo. 
Não vendem  ao litro (perguntei e disseram-me que não, mas nem fiquei muito triste uma vez também não tinha levado comigo O cartão). Para quem tem uma touca de banho, uma capa de tampo de sanita, ou assim, exactamente do mesmo padrão, aconselho viva e vorazmente. Lembram-se daquela tanguíssima que ofereceram a vosso amor no dia dos namorados, e que faz um pendant desgraçado? Ora poisé malandrecas, oportunidade imperdível pra praticarem o amor selvagem - ele de tanga, vós de touca, os dois num só contra as cortinas de duche, "mim Jane, tu Tarzan"  e o resto vocês sabem - para além de que é todo um outro glamour, quando receberdes, por exemplo, vossa sogra, e a ela, a meio do cházinho, lhe apetecer um chichi. Eu trouxe 15. Vocês, não sei do que estão à espera. Ide, rápido, antes que esgote!

:)

Abraço(vos).

     




4 comentários:

  1. Jumbo?
    Que pobreza.
    Prefiro o Lidl, muito mais chique.

    ResponderEliminar
  2. Não venhas práqui provocar-me, 'tá bem?

    Olha que até sou conhecida por alguns por "Isa ciclone".

    Vê lá.

    ResponderEliminar

  3. Sorry. Só dou satisfações ao meu padrinho.

    ResponderEliminar