sexta-feira, 11 de março de 2016

E começaram as votações, "Alea jacta est"!

Em http://duvidascor-de-rosa.blogs.sapo.pt/ , inicia-se hoje o tira-teimas sobre quem é que merece o prémio que ninguém sabe o que é, mas também não interessa pra nada. 18 Bloggers a concurso ( atente-se às maiúsculas), 18 Artistas, 18 Poetas, 18 proeminentes representantes de Camões, 18 Génios, 18 supra sumos do Humor, 18... (ai cansei). 

Bom, é pra irdes lá votar em mim, sff:

Isa, a  'tagradecida. 




Que vença o melhor, e que muitos outros concursos venham, no mesmo espírito de união em prol de se fazer desta pasmaceira blogosférica, um lugar muito mais bem disposto. Aos meus "rivais", muchas gracias pelas gargalhadas e até ao próximo concurso. 



2 comentários:

  1. Deste-me uma boa ideia, camarada.
    Também me vou publicitar e fazer campanha.
    Se eu não votar em mim, quem votará?

    ResponderEliminar
  2. Bom, votarão muitos mais, porque mereces.

    O que não invalida a publicidade ou a campanha, ora essa. Afinal, alguma coisa temos que aprender com as campanhas políticas.
    (No meu caso nem prometo nada, levo-os só à exaustão).

    ResponderEliminar