23 de fevereiro de 2016

Innuendo & o meu background psicótico

Capitulo I - Eu, Nikita

By Isabel Barbosa in "Gosto Tanto do Meu Cu, Que às Vezes Até Penso com Ele", proximamente a editar.

É que tenho disto. Abrir muitos precedentes de modo a manter os serviços secretos activos & baralhados, e assim assegurar o posto de trabalho ao meu amigo imaginário, o Joka. E os meus sonhos. Também quero assegurar os meus sonhos. Adoro sonhar, sonho muito, com tudo e mais com um par de botas, tal qual como as pessoas inteligentes fazem. Depois, com base nisso, escrevo coisas, invento personagens, acuso terceiros de acções menos próprias, piko aqui, piko aqui, mas o que eu gosto mais de fazer, o que me dá mais tesão, é inverter papéis. Epás,  isto pra mim é que são verdadeiros orgasmos.  Já me avisaram -  aqui na ala de psiquiatria onde moro e sempre que me tiram a camisa de forças - pra que não o faça, que isso não ajuda nada à terapia, mas hey, eu gosto e eu sou diferente. Eu sou Nikita, a agente secreta dos tempos da guerra fria, mais malukita. A fantástica. A mravilhosa. A mais eu. Sou tão eu, que até visto XL em lingerie e  ´tá ok que a quem piko, até pode ter um manancial de porquês das suas retaliações, ali guardadinhos, e mais mails a atestarem o desconforme da minha pessoa, assim como outros testemunhos. Mas não me importo. Ehhp! Preciso de atenção e não encontro disso à troca. Para mais,  se o Sol se esconde e aparece, esconde e aparece, esconde e aparece, caraca, porque não poderia eu, né?! Edito e reedito o que quiser, nem que tenha que reescrever tudo à cabeçada no almofadado da parede do meu quarto, ora agora, digo, mas depois posso desdizer. Atiro, mas depois posso chorar, que isto está tudo muito bem programadinho. 
Hoje dei comigo animadita. Decidi manter-me assim, sem chatear muito  o pipól que leva aqui comigo, e cá estava eu,  pimpampum, pimpampum, pimpampum, dei umas desexplicações e o caralho, até que senti umas coisas por mim acima, e nem sei o porquê. Acho - não tenho a certeza - que me apeteceu ser unicório. Sei lá. Apeteceu-me. E como me apeteceu, agarrei em mim e fui ali à judiciária ter uma conversa sobre um assunto que por acaso até fui eu que despoletei ( mas lá está: o Sol, né?) e agora estou aqui escondidinha, a pensar: Será que eles vão perceber..? eheheh... eheheh ...ih ih ih... aummm... eheh ....  eurh ... * Glup *
*Bipbipbipbip ...Pfft .... Bom! Se calhar escondia  era o fato de ninja e guardava o martelo do Thor. Hum. Sim. É melhor. Também posso sempre dizer que não recebi a dosagem diária de psicotropicos atempadamente, portantes.... ih ih ih ... eurhh...ai...* 



Nota: Proibida qualquer partilha deste texto. É meu. Comprem um pra vocês.









35 comentários:

  1. Olha que ela talvez não precise assim tanto de atenção. Afinal, tu, dás-lhe tanta atenção, ainda não percebeste que nem interpretar sabes?
    Ironia não é o teu forte.
    Veremos se tens algum.

    ResponderEliminar
  2. Poi não, pechisbéque. É o teu, como se pode ver.

    Mas se me quiseres dar umas explicações de interpretação, ora manda lá a ver se eu percebo..

    No entretanto, explica lá isto, por obséquio:

    "Ela" quem, môri..?

    "Algum", quê .. fia?


    E por fim, qué que estás aqui a fazer, pá..?

    ResponderEliminar
  3. Er..... eu quero saber é do meu comentário!! Tenho de ir à PJ, é?

    ResponderEliminar
  4. QUEM FORJOU O MEU COMENTÁRIO???

    Eu escrevi NOBEL!!

    Senhores da PJ!!! Ó senhores da PJ!!! Olhem a Isabel Barbosa!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pra não variar porra nenhuma, não dei a atenção devida aos comentários moderados.

    Óbvio que o meu comentário anterior era para a pessoa Pink não sei quê.

    ResponderEliminar
  6. ahahahaha!

    Quem forj ... OPÁ! OLHA QUE NÃO FUI EU, HÃ?? ... até porque nem tenho skills pra isso, caramba. Ainda estou a tentar perceber como se faz aquilo do "responder" aos comentários, pra ficar tudo direitinho!

    PINK! FOSTE TU?

    ResponderEliminar
  7. Querida, deixa a bebida, eu pelo menos tomo medicamentos controlados pelo médico. Tu entras supermercado adentro e varres as prateleiras de vinhos rascas e baratos e isso nunca foi bom. Um vinho quer-se requintado. Não interpretaste? Não percebes o quê? Deixa-me em paz e deixa que a Filipa se defende, aquele que acha que os gifs não se podem nem aumentar sem diminuir, Outra inteligência.

    ResponderEliminar
  8. Mau.. não comeces já a destratar-me, pá, que fico triste. Ok? Lá a ver.

    Primeiro, se e quando bebo por motivos alheios ao prazer de dIsfrutar de um bom vinho, teria sempre que o fazer de acordo com a bosta que me leva a isso, que gosto muito de pendants. Logo, contra ti falas. Tás a ver? Poisé.

    Depois, não pecebi o que disse lá no meu comentário que não percebi. Pá, se és assim com os teus alunos, tá tudo fodido, só a dizer.

    Terceiramente, larga lá a paranóia da defesa, que chata que és com isso, foda-se. Ai nhãnhãnhã e a defesa e mimimi e a merda. Percebe que ninguém defende ninguém. As pessoas simplesmente pensam mais ou menos igual em determinados assuntos, no caso, tu.
    MAS! Mesmo que isto se tratasse de defesas, carocha, tu repara que não estou a "defender" a Filipa. Uma vez que não foi dela que dizes ter falado à Judiciária.
    Né? Logo, se "Still" ( e mais uma vez), é porque tu ... still.

    Pá, mas continua! Vai com força, vai com tudo, que o O Povo precisa é de diversão.

    Os GIF's no blog d Filipa estão perfeitos. Tanto em alinhamento quanto em expressão.
    Tens o discernimento toldado por motivos vários, e vai daí que isso já te afecta a visão.
    Mas se não estivessem (perfeitos), aqui está mais uma prova ( em print), da tua idiotice.

    Uma pergunta: Dói muito ser-se tão imbecil..?

    ResponderEliminar
  9. AquelA, tá, ó pinkuda?

    AQUELA as in sexo feminino, vê lá se queres que telefone à pj a dizer que andas a espalhar que eu tenho uma pila, tu vê lá isso.

    E depois, na plataforma sapo, os gifs não podem ser redimensionados senão ficam estáticos. Limita-te a fazer aquilo que fazes tão bem, a dar explicações.














    ahhahahahahaahhahahahahahha

    Há dias em que não preciso de mais ninguém, em que me basto, para me divertir a valer.

    ResponderEliminar
  10. Isabel Barbosa, não sejas assim.
    Estás a falar com uma especialista dos gifs, deixa de ser castradora e deixa-a expressar-se.









    Assim ela consiga fazê-lo ainda este ano.

    ResponderEliminar
  11. A Filipa, deu instruções claras a alguém que para se postar um gif tinha que ser SEMPRE no tamanho original, só se for no sapo.

    Quanto a ti, pois eu não permito que nenhuma das pessoas que tu visitas, os blogs que eu comento e afins, respingar contigo, não organizo tropas para atacar ninguém, sabes bem que não estou no Júlio de matos e talvez esteja numa posição, em todos os aspectos, bem melhor do que tua, sabes porquê?
    Eu, sou a Pink Poison e isso vale-me de tudo. Testemunhos do que todos sabem?
    Ok, eu calo-me e digo-te mais, vou postar fotos da Isabel Barbosa (tenho o aval da pj para isso) que me pediu amizade no facebook, como não foste tu, calaste de uma vez.
    Acaba aqui esta merda, ok.
    Eu não visto xl, só porque tenho coisas xl para troca, eu posso ser uma péssima professora e péssima explicadora e por caso, fui interrompida por alguém a dizer que passou de um Não satisfaz para um BOM, devo ser mesmo muito má. XIÇA ISA!

    Honestamente, sei que não és bêbada nenhuma, fica bem!

    ResponderEliminar

  12. Ela tinha emendado o aquelA.(provavelmente a única coisa certa que fez, desde que dei com ela), eu é que não publiquei.

    Gaja, não tentes compreender o incompreensível. Faz-te esse favor.

    ResponderEliminar
  13. "A Filipa, deu instruções claras a alguém que para se postar um gif tinha que ser SEMPRE no tamanho original, só se for no sapo."

    Permita-me a citação, fico sempre num excites quando percebo que tanta gente segue não só os meus posts como TUUUUUDO o que digo na net! Olhe, estou que nem me aguento.

    Mas enfim, cá está a justificação ue eu não quero que não durmam por minha causa:

    "E depois, na plataforma sapo, os gifs não podem ser redimensionados senão ficam estáticos"

    Adoro citar-me.

    ResponderEliminar
  14. Excitex*

    Pink és tanta gente que calhando és a Isa também. E a Filipa.

    ResponderEliminar
  15. Ó Marvilha de não sei quê, que aqui há tempos não era a Pink e agora afinal já é:

    Posta o que quiseres. Se tens o aval da PJ, pá, posta. Podes no entanto ter a certeza, que, após postares, procurarei essa pessoa FB afora, e far-lhe-ei saber que aquilo foi postado por ti, porque achas que sou eu, e com "o aval da PJ". Ora posta lá, a ver como é que depois, tu e a tua PJ descalçam essa bota. Portanto, não só me calo, como aguardo, toda entusiasmada.

    E não organizas tropas, porque não consegues, que bem tentas. Mete uma coisa nessa cabeça, gaja, não enganas mais ninguém. Assume as merdas que fazes. É fácil, é só tere-se tomates pra isso.
    Por último, quero lá eu saber do que permites ou não, sobre o que hipoteticamente digam da minha pessoa. Até porque se não permitisses ali, permites-te no teu blog, né? E permite-te o quanto quiseres.

    ResponderEliminar
  16. Eu visto o xl.

    Devo telefonar para quem? Estou confusa...

    ResponderEliminar
  17. Eu nunca tive interesse em organizar nada. Eu já informei a pessoa. Só estou à espera de mensagem visualizada. Admito tudinho... Agora tu... Lol

    ResponderEliminar
  18. A PJ informa que perfis públicos estão sujeitos. Afinal foste mesmo tu!

    ResponderEliminar
  19. Pois, se tu garantes, só me resta aguardar, enquanto tento afastar a incoerência de tentar perceber o que é isso do só estares à espera de mensagem visualizada.

    Fazemos assim; tu postas, e provas que fui eu que fiz um perfil no face com o nome de Isabel Barbosa, e te pedi amizade.

    Posta, que estou à espera. Sem mais conversa da merda. Posta lá essa coisa que quero ver. Vá, andor.

    E mete o LOL no cu, sff, que não tenho pachorra pra cenas como "LOL". Cresce, caralho.

    ResponderEliminar
  20. Então? Demora muito? Tenho que ir fazer o jantar!

    ResponderEliminar

  21. Calma. Aguarda-se por uma mensagem visualizada. Provavelmente minha. Provavelmente, ela mandou à Isabel Barbosa uma mensagem ( que parece que sou eu), e eu, que estou aqui a ter esta conversa, vou lá e respondo-lhe, qué pra ela depois me mostrar e dizer: "Vês?! Eras mesmo tu! Lol!"


    Dasssssssssssssse....


    Dái-me forças Olimpo. Todo.

    ResponderEliminar
  22. Eu até devia deixar-te afundares-te mais e mais, pá, porque na realidade, acabaste
    de te definir: Lol. Tu és um big "Lol". Toda tu. Tudo onde mexes, dizes ou fazes, que seja de conhecimento publico, pá, é "Lol".

    Mas atão e as fotos,hum? É coisa pra hoje, ó quê?
    Tu não me digas que te vais desacreditar ainda mais esta beca, hã?

    Vê lá isso.

    ResponderEliminar
  23. Comentarios moderados.

    Não é preciso dizer mais nada, a não ser, que merda é esta?

    Tira já essa coisa da moderação de comentários!

    ResponderEliminar
  24. Não posso, que a catraia vem aqui encher isto de loladas. Tipo uma pita de 2 anos a riscar coisas à toa.

    Por enquanto fica assim.

    ResponderEliminar
  25. Para além de que sempre te podes distrair com as merdas que ela foi dizendo, quando retirei a moderação.

    Ora lê lá e avalia se não ficas ainda mais parvo.

    ResponderEliminar
  26. Não interessa o que ela, ou outros que tu ficaste a pensar que eram ela, possa ter escrito lá, é uma questão de princípio.

    há bué de espaço na net, deixa a moça exprimir-se, e se for aqui, qual é o problema?

    Tira mas é essa merda pá, estou-te a dizer.

    ResponderEliminar
  27. Que fiquei a pensar que eram ela?? Gajo, se me rio mais hoje ainda rebento, e ó que ainda faço falta a um par de índios. Tem juízo.

    Ela que se vá expressar pró raio que a parta, ómessa! Não me expresso no sítio dela, ela expressa-se no meu, quando eu permito. Simples assim.


    ResponderEliminar
  28. Bom, lá terei que te despromover na escala da minha consideração.
    Ainda vou ter que começar a usar decimais.
    Qualquer dia começas a por ovos como a Pepita.

    TIRA JÁ ESSA MERDA !

    ResponderEliminar
  29. Então? É preciso dar uma forcinha para a coisa se dar?

    ResponderEliminar
  30. Já se deu,mas no sentido oposto. Já lhe devem ter dado a medicação e a pessoa já é outra. Desta feita "just a guy" ou coisa que a valha.

    ResponderEliminar
  31. Já estou a ver que contigo o tira não resulta, pena.

    Outro dia fui de blogue em blogue, e há blogues sérios, de malta que leva aquilo a sério, e até se ofendem por nada, a sério, mas aqui não é nada disso. Se calhar eu é que estou errado.

    Modera pá, modera para aí.
    Pachorra do caralho, só te digo.

    ResponderEliminar